quinta-feira, 5 de maio de 2011

Trocando CD-Key do Windows Vista/Seven

Tirei essa dica do UniversoPC:

Para trocar o cd-key do Windows Vista / 7, basta apertar Windows +R e na janela de executar digitar CMD. Em seguida, digitar slmgr seguido de alguma das opções abaixo:

slmgr -ipk
Instalar ou substituir a CD-Key.

slmgr -upk
Desinstalar a chave do produto (Product Key)

slmgr -ato
Ativação do Windows.

slgmr -xpr
Data de validade do estado da licença atual.

slgmr -rilc
Reinstalar arquivos de licença do sistema.

2 comentários:

Márcio Guilherme disse...

Olá gostei de seu Blog, quero divulgar ele no meu Blog, pois achei um trabalho interessante demais para ter poucas visitas.Chega de blá blá blá e vamos ao assunto, meu blog é marciomeucanto.blogspot.com, é lá que vou fazer a divulgação, então recomendo fazer um Banner de 120x60 ou 120x90 e vc ficará no local parceiro, e gostaria de vc também divulgar o meu, me envie um e-mail com o assunto Tales de Avezedo e vou saber do que se trata, ñ precisa ser um desenho profissional, apenas faça a imagem, hospede ela em um site(eu uso esse: http://photobucket.com/) e me passar o link da imagem e uma descrição, entendido? meu e-mail para contato é mcirqueira11@hotmail.com e meucanto11@gmail.com, posso te adicionar no msn para maiores contatos.
Tchau aguardo resposta.
meu Blog: http://marciomeucanto.blogspot.com/
Até mais !!!!!!!

ร†ลи∂ вý ∂эรเφиэя disse...

Ola muito legal o seu blog
acesse o meu blog tambem e deixe o seu comentario
http://informacaodavida.blogspot.com
e se voce quise faze paceria adicione o meu msn designer_sousa@hotmail.com ate outra opotunidade...